Introdução


Somos um grupo de escritores que funcionamos como comunidade, melhoramos através da partilha de textos através deste blogue, tentaremos também sempre que possível passar noticias e informações relevantes para o bem estar de todos.

Contamos com o apoio não só dos leitores e amantes da poesia como de todos os que tenham textos para publicação neste blogue, para teres o teu texto editado é simples : apenas tens de enviar um email para poesiaportugal@gmail.com com o/os textos que desejas ver publicados e será te dado acesso para publicares o teu texto.

O Banner Deste Blogue encontra se Acima , Caso tenha Gostado do blogue e nos queira ajudar a divulgar o nosso trabalho por favor contacte o email acima a pedir o código do banner de forma a ser nosso parceiro de "publicidade"

Esta comunidade tem como objectivo chegar ao maior numero de membros activos. para isso contamos com o vosso apoio e colaboração.

Agradecemos desde já todo o apoio ...

Ajuda na divulgação do Blogue



Facebook

domingo, 17 de junho de 2012

Astral Mundano

Sonhamos neste dia
que toda esta simples magia
arrefeça a sintonia
que nos acompanha em mais um dia

Em momentos em que nos perdemos
na convivência com a decência
somos apenas uma independência
que perdeu a sua ciência

Se queremos viver sem medos
porque não?
hoje em dia viver sem segredos
é não dar ouvidos ao coração.

Invadido por pensamentos percorro esta noite
sem no entanto ter dado nenhum açoite
cabeça no teu ombro choro sem perdão
daquele dia em que não te estendi a minha mão

Esse passado eu não esqueço
ficou marcado a ferros na minha vida
penso se te mereço
ou se mereço este rei Midas

Ele oferece me tanto ouro
no entanto não quero deixar de ser integro
porque perder aquele tesouro
deixou me afónico de palavras e pensamentos

Vitórias que perdemos a cada segundo
são desgostos da nossa moral
vivendo com dores ao ponderar no mundo profundo
apenas coloca de rastos este meu astral

Sou Homem, sou bicho, sou eu
o porquê? talvez seja por ser ateu
sou ateu no mundo em que vivemos
em que palavras valem mais do que momentos.

José Pina

Sem comentários:

Enviar um comentário